Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Destacamos abaixo situações em que você pode devolver o produto:

  • Você recebeu o produto, mas ele não atendeu a sua expectativa ou se arrependeu da compra
  • O produto chegou com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou
  • Você percebeu que comprou errado ou se desistiu da compra antes mesmo de receber o produto
  • Outro motivo que o faça desistir da compra e queira o reembolso

Para todos esses casos, você deverá entrar em contato conosco pelos nossos canais de comunicação WhatsApp: 19 97108-5643 ou E-mail:  contato@rzmax.com.br informnado:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Vídeo que comprove o defeito (caso haja).
  • APROVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Sua solicitação será analisada em até 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual.
  • Receber outro produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Estornos e Reembolsos

Para estorno no cartão de crédito, o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Quando o pagamento for à vista (PIX), após confirmado o pagamento será feito em conta corrente no prazo máximo de até 5 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

Prezamos pela Política

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Para os casos que forem aprovados, o frete será gratuito para o cliente.