Nós da RZMAX apresentamos abaixo as principais dúvidas que recebemos dos nossos clientes. O objetivo em demonstrá-las é proporcionar maior conforto e credibilidade para nossos clientes. Além disso, também estamos disponíveis em nossos canais de atendimento:

WhatsApp: +55 (19) 97108-5643
E-mail: contato@rzmax.com.br

 

Qual o prazo de entrega?
RZMAX: Nosso prazo padrão de entrega é de 07 a 10 dias úteis, após o envio/despacho do produto. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis. Nas regiões Norte e Nordeste, este prazo pode ser afetado.


Meu produto chegará somente em 10 dias úteis?

RZMAX: Este é o prazo padrão de entrega, mas temos um controle rígido sobre a qualidade dos nosso fornecedores! Buscamos sempre agilizar o processo de entrega. 


Qual a garantia de recebimento do produto?

RZMAX: Nós prezamos pela nossa marca e, principalmente, em garantir o seu atendimento e satisfação. Qualquer intercorrência que aconteça, garantimos total suporte à você.


Consigo acompanhar o processo de entrega do meu produto?

RZMAX: Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site utilizando o código de rastreio que enviaremos pelo e-mail / whatsapp assim que seu pacote for despachado.


Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

RZMAX: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 2 à 4 dias úteis.


Os produtos vêm de outro país?

RZMAX: Alguns dos nossos produtos, sim, são importados. Garantimos que você não pagará taxas de importação e receberá o seu produto no conforto de sua casa. 


Existe algum risco de comprar um produto importado?

RZMAX: NÃO! A nossa missão é manter a qualidade desde o primeiro clique e, não menos importante, a sua satisfação. Selecionamos os melhores fornecedores e realizamos todo acompanhamento desde o início até a entrega. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.


Posso confiar? É garantido comprando com vocês?

RZMAX: Com toda a certeza! Você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.


Caso eu precise de uma troca como eu faço?

RZMAX: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: contato@rzmax.com.br. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.


Eu posso retirar o produto em loja física? 

RZMAX: Não possuímos uma loja física. Todos os nossos produtos são vendidos pelo nosso site e entregues em sua casa.


Qual a localidade da RZMAX?

RZMAX: Nossa empresa fica em Campinas, interior do estado de São Paulo.


Vocês possuem CNPJ?

RZMAX: Prezamos pela idoneidade! Você pode pesquisar através do CNPJ: 52.264.281/0001-93 | RZMAX Negócios Digitais LTDA. 


É confiável mesmo? Os produtos chegam?

RZMAX: Os produtos chegam sim! Convidamos você a nos seguir em nosso instagram @rzmax.brasil e acompanhar o nosso trabalho.


Qual o horário de atendimento da empresa?

RZMAX: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 às 18:00 e de Sábado das 09:00 as 12:00.


Quando recebo meu código de rastreio?
RZMAX: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail cadastrado.



O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

RZMAX: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações em nosso site.


Meu pedido foi cancelado, por quê?

RZMAX: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da operador e pergunte o motivo.


Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

RZMAX: Aceitamos pagamentos via PIX ou Cartão de crédito.


Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

RZMAX: É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.


Comprei e o produto não chegou? E agora?

RZMAX: Pedimos a gentileza que certifique-se de que comprou com a RZMAX. Acesse nosso site (www.rzmax.com.br), veja se o valor pago no produto é o mesmo que está em nossa loja, se o CNPJ da empresa é o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado. Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail (contato@rzmax.com.br) com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.


A RZMAX é quem faz a entrega dos produtos?

RZMAX: No momento, nossas entregas são feitas em parceria com os Correios e Transportadores do Mercado.


Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

RZMAX: Sim, isso é normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.


É possível que um pedido atrase a entrega?

RZMAX: Como trabalhamos com uma logística de entregas com parcerias com os Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, entre outras situações incontroláveis que possam ocorrer.


Na RZMAX temos a missão de manter a qualidade desde o primeiro clique! De forma alguma queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema em nossos canais de atendimento.

 
Atenciosamente,
Equipe RZMAX.