A RZMAX tem o compromisso de estabelecer parcerias com fornecedores nacionais e internacionais de alta qualificação e confiabilidade no mercado. No entanto, reconhecemos que imprevistos podem ocorrer. Em qualquer circunstância, nos dedicamos a fazer o melhor possível para que o seu produto seja entregue dentro do prazo acordado.
1. Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Esse código pode ser usado para rastrear o progresso do seu pacote. Normalmente, o prazo para despacho dos produtos é de 2 à 4 dias úteis. Recomendamos aguardar esse período antes de tentar rastrear o seu pedido.
2. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega pode variar de 7 à 10 dias úteis, a depender da região de entrega no Brasil. A data começa a contar a partir do momento em que o produto for despachado.
3. Minha entrega está atrasada, o que eu faço?
Entre em contato com a RZMAX pelos nossos canais de atendimento que teremos o prazer em verificar junto com você o que está ocorrendo com a entrega do seu produto.
4. Como eu altero o endereço de entrega?
Se o seu pedido já foi finalizado, não há como alterar o endereço. O produto será entregue no local informado. Nesse caso, iremos apoia-lo no contato com a transportadora após a tentativa de entrega.
5. Meu produto está como entregue mas não o recebi, o que eu faço?
Entre em contato com a RZMAX pelos nossos canais de atendimento que teremos o prazer em verificar junto com você o que está ocorrendo com a entrega do seu produto.
Atenciosamente,
Equipe RZMAX.